A história completa


Aqui na sessão "sobre", tem um resumo sobre quem sou eu e sobre esse blog, mas ficou faltando explicar bastante coisa.

Tudo começou mesmo no final de 2012, quando percebi uma fraqueza no braço esquerdo que nunca consegui explicar direito o que era. Fui à vários médicos e nenhum identificava nada. Parecia apenas uma pressão baixa, mas foi ficando cada vez mais forte e frequente durante o ano seguinte. Fiz exames de todos os tipos e nada era identificado. Descobri uma lesão apenas depois de ir ao neurologista e fazer uma Ressonância Magnética. 

A partir daí, descobri a localização do problema, mas ainda não havia sido identificado. Primeiramente, parecia apenas uma lesão e não queriam marcar uma biópsia cerebral porque seria uma cirurgia muito invasiva e havia chance de ser uma inflamação com chance de tratamento à base de corticoide. Fiquei internada uma semana, mas não funcionou.

Depois, mais exames e, só depois da biópsia descobriram que era um tumor. Apesar de benigno, não é operável. 

Tudo isso me fez descobrir uma pessoa muito mais forte emocionalmente do que eu jamais pensei que pudesse ser.

You Might Also Like

0 comentários