Conheci a clínica onde vou fazer a quimioterapia



Apesar de ainda não começar imediatamente a quimioterapia, hoje fui numa consulta inicial na OncoMed, clínica onde vou fazer o tratamento. O lugar é simplesmente incrível, aceita plano de saúde e dá todo o suporte necessário.

A primeira coisa que fiz lá foi falar com um psicólogo para esclarecer toda a situação desde o início quando descobri a doença. Contei minha história, ele perguntou se eu já havia feito terapia e, a melhor parte: a OncoMed oferece o serviço sem nenhum custo extra tanto para os pacientes quanto para os familiares.

Depois foi a vez de falar com a equipe de enfermagem, que esclareceu todas as minhas dúvidas e me deu um plano de cuidados esclarecendo os efeitos colaterais que eu possa vir a ter e um plano de cuidados.

Também ganhei um guia com esclarecimentos da doença e tratamento, orientações gerais e também de nutrição - farei um post sobre essas orientações depois.

No final, foi apresentada a sala da quimioterapia.

Toda a equipe é muito atenciosa, simpática e profissional, fiquei encantada.

-

Obs.: comecei a diminuir a dose do corticoide.

You Might Also Like

0 comentários